Itens modificados

Todos os itens recentemente modificados, começando pelo último.
Sobre a Câmara por Interlegis, última atualização: 08/06/2017 17h36
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Câmara Municipal de Telêmaco Borba, como sua história, estrutura, eventos e notícias.
Processo de Dispensa por suplock, última atualização: 05/06/2017 15h30
 
Pauta da Sessão por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h30
Pauta das Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Ordem do Dia por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h29
Relação das matérias legislativas apreciadas na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Matérias Legislativas por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h23
Relação das matérias legislativas cadastradas na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Matérias em Tramitação por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h22
Relação das matérias em tramitação na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Comissões por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 31/05/2017 12h20
Relação de comissões (permanentes, especiais, etc) da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Atas por admin, última atualização: 30/05/2017 17h54
Relação das Atas da Câmara Municipal de Telêmaco Borba.
Mesa Diretora por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 30/05/2017 17h45
Membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, relacionados por cada sessão legislativa.
2017 por Ligia Maria Maciel de Melo, última atualização: 24/05/2017 17h19
 
Imagens Câmara por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h55
 
Instituições por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h46
 
Imagens para portlets por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h30
 
Icones por Gestor da Informação - Renan Mendes, última atualização: 19/05/2017 16h19
 
2017 por Rafael Henrique Vigilato Monteiro, última atualização: 02/05/2017 16h46
 
Pregão n° 01/2017 por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h04
Aquisição de material de expediente
Andamento por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h04
 
Pregão por admin, última atualização: 25/04/2017 14h03
 
Encerradas por suplock, última atualização: 25/04/2017 14h03
 
Acesso à Informação - diversos por Fabiano de Almeida, última atualização: 18/04/2017 14h34
AO(A) EXCELENTISSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Assunto: Pedido de Acesso a Informações Dados do requerente: Razão Social: P & A Consultores Associados Ltda. CNPJ: 14.798.325/0001-76 Endereço físico: Cascavel/PR Telefones para contato: (45) 99972 1828 e (45) 99115 0404 Endereço eletrônico (e-mail): pesquisa@peaconsultores.com.br Com amparo na Lei Federal n˚ 12.527/11, conhecida como “Lei de Acesso à Informação”, em especial seu art. 7˚, solicitamos as seguintes informações: 1) Quantos vereadores possui a Câmara Municipal na atual legislatura? Em 2016, o número de vereadores era o mesmo que na atual legislatura? 2) Qual o valor total empenhado e o valor total pago no exercício financeiro de 2016 pela Câmara Municipal? 3) Qual foi o percentual de recursos efetivamente aplicados no legislativo em relação ao orçamento municipal (art. 29-A da CF), considerando o exercício financeiro 2016? 4) Quantas leis foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 5) Quantos requerimentos foram aprovados em 2016 pela Câmara Municipal? 6) Quantas indicações foram aprovadas em 2016 pela Câmara Municipal? 7) Quantos servidores efetivos (concursados) a Câmara possuía em 01/12/2016? 8) Quantas pessoas ocupavam cargos comissionados na Câmara em 01/12/2016? 9) Do total de servidores (efetivos + comissionados) da Câmara em 01/12/2016, quantos estavam lotados em gabinetes de vereadores e quantos eram lotados nas demais funções da Câmara (comissões, presidência, funções administrativas, entre outras)? Solicitamos também que as respostas sejam enviadas por meio eletrônico ao endereço indicado (e-mail: pesquisa@peaconsultores.com.br), em razão da agilidade e economia ao erário, observando o prazo legal de até 20 dias para resposta (art. 11 da LAI). Motivo da solicitação: pesquisa. Desde já agradecemos.