ASFALTO NA RUAS NO BAIRRO PARQUE LIMEIRA ÁREA 02

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 02/10/2017 14h48, última modificação 02/10/2017 14h48

Cumprimentando-o cordialmente, servimo-nos do presente para solicitar os préstimos de Vossa Excelência solicitar providencias e informações da prefeitura municipal de Telêmaco Borba através da Secretária de Obras e Serviços Públicos sobre a questão dos recapeamentos asfáltico nas ruas do Bairro Parque Limeira Área 2. 01. A Secretaria Municipal de Obras tem conhecimento da situação caótica que se encontra o asfalto das ruas no Bairro Parque Limeira Área 2? 02. Se sim, o que poderá ser feito para resolver o problema? 03. Se não, é possível enviar um técnico da Secretaria para conhecer a situação? Quando? 04. A Prefeitura Municipal tem interesse em realizar no recapeamento asfáltico da citada via pública? É de grande importância o conteúdo do referido pedido, pois a referidas ruas e esta cheia de buracos pois o asfalto esta muito deteriorado. Por isso e de suma importância o pedido pois os moradores e transeuntes em geral tem reclamado muito da situação que a ruas se encontra.

: 12/09/2017 22h48
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20170912224804
: Resolvida

Respostas

1

: renan
: 18/09/2017 15h36
: Tramitando

A sua solicitação foi encaminhada para o setor responsável. Obrigado.

2

: ligiamb
: 02/10/2017 14h47
: Tramitando

Boa Tarde Senhor Mishel Alves Vieira

Agradecemos o contato e como trata-se de assunto de competência do poder executivo, passaremos as informações que foram obtidas junto a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.
Segundo a administração Municipal está sendo realizado um levantamento das ruas do Bairro Parque Limeira Área Dois que necessitam receber o recapeamento asfáltico, feito este levantamento as ruas apontadas serão incluídas no cronograma para serem licitadas e receberem as melhorias necessárias.
Caso existam mais dúvidas, orientamos que encaminhem diretamente a ouvidoria do Município que pode sanar com mais precisão todas questões aqui trazidas, uma vez tratar de tema de sua competência.
Mais uma vez agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para qualquer questão relativa ao Poder Legislativo.
Atenciosamente
 

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento