Resumo da Reunião da CECBESE - 28/10/2021

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 29/10/2021 14h55, última modificação 29/10/2021 15h01
Principais pontos discutidos na reunião da Comissão de Educação, Cultura, Bem Estar Social e Ecologia.

Na quinta-feira, 28/10/2021, às 14 horas ocorreu na Câmara, a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Bem estar Social e Ecologia.

Na ocasião, os vereadores Siderlei Siqueira, Felipe Pedroso da Silva e Klecius dos Santos Silva discutiram o Projeto de Lei Ordinária Nº 71/2021, de iniciativa do Vereador Élio Cezar Alves dos Santos, que "Dispõe sobre vaga em creche para criança filha ou filho de mulher vítima de violência doméstica de natureza física, sexual, moral, psicológica ou patrimonial, no Município de Telêmaco Borba".

Maiores informações sobre o Projeto citado acima, ou outros Projetos que estão tramitando na Câmara, podem ser obtidas diretamente no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), clicando no link abaixo:

SAPL – SISTEMA DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO