Resumo da 3ª Sessão Extraordinária de 2021

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 18/02/2021 16h55, última modificação 18/02/2021 17h13
Principais pontos da 3ª Sessão Extraordinária da Legislatura atual.

No dia 17/02/2021, às 16h, ocorreu a terceira Sessão Extraordinária deste ano na Câmara Municipal de Telêmaco Borba.

Na presente Sessão foram lidos os seguintes pareceres:

Parecer Nº 8 de 2021 da “Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao recurso da decisão do Presidente que indeferiu a tramitação de ante projeto da Autora Vereadora Elisangela Rezende Saldivar”.

Parecer Nº 9 de 2021 da Comissão De Educação, Cultura, Bem Estar Social E Ecologia, ao Projeto de Lei Ordinária Nº 003/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que "altera o inciso IV do art. 13 da Lei Nº 2.230 de 10 de setembro de 2018", modificando “a forma de concessão do auxílio alimentação pela Secretaria Municipal de Assistência Social”.

3ª Sessão Extraordinária

Nas Matérias da Ordem do Dia foram discutidos e votados os seguintes Projetos de Lei:

Projeto de Lei Ordinária Nº 2 de 2021 de iniciativa do Poder Executivo, que "Autoriza a abertura de crédito suplementar na importância de R$ 280.000,00,” para pagamento de “despesas com manutenção das atividades de ações de serviços de saúde”.

Projeto de Lei Ordinária Nº 1 de 2021 de iniciativa do Poder Executivo, que "Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na importância de R$ 2.215.000, para o pagamento de “despesas das faturas de Iluminação Pública do Município”.

Além dos Projetos acima, também foi lido o discutido e votado o Recurso nº 1 de 2021, referente a “decisão do Presidente que indeferiu a tramitação de ante projeto da Autora Vereadora Elisangela Rezende Saldivar.

Caso queira rever a transmissão da Sessão, basta acessar o Canal do Youtube da Câmara, ou acessá-la no endereço abaixo:

GRAVAÇÃO DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA 14ª LEGISLATURA