Novo Sistema de Transmissão

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 08/02/2022 18h45, última modificação 08/02/2022 18h45
Câmara está utilizando novo sistema de câmera para transmissão de atividades online.

Com o intuito de aprimorar a qualidade e transparência das transmissões online, a Câmara Municipal está implantando um novo sistema de gravação das atividades que ocorrem no plenário.

O novo sistema conta com novas câmeras e um novo software de gerenciamento e transmissão. Eles possibilitam obter imagens de alta definição garantindo melhor imagem e também o controle remoto da câmera. Desse modo, é possível posicionar o foco na pessoa que está falando diretamente pelo software.

Além disso, as transmissões ao vivo que antes ocorriam apenas pelo Canal do Youtube, agora também são transmitidas simultaneamente pela Página do Facebook da Câmara, aumentando o visibilidade e alcance das gravações.

O sistema ainda estará passando por melhorias e em breve será alterado o posicionamento das bancadas dos vereadores para melhorar a visibilidade aos vereadores.