Nota de Pesar

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 21/02/2024 12h40, última modificação 21/02/2024 12h40
Falecimento de Fabio Luis Campos Batista.

A Câmara Municipal de Telêmaco Borba, seus funcionários e servidores lamentam e solidarizam-se com a família de Fabio Luis Campos Batista, Assessor Parlamentar de Gabinete desta Casa de Leis, pelo seu falecimento ocorrido na noite de terça-feira, 20 de favereiro de 2024.

Fabio, mais conhecido carinhosamente por todos como CARIOCA, era assessor de gabinete do Vereador Klecius dos Santos Silva (Prof. Klécius). Estava no cargo desde janeiro de 2021 e era muito querido por todos, sempre solicito e comunicativo. Sua falta será sentida pelos seus colegas e amigos, nesse breve período que esteve colaborando com esta Casa de Leis.

Nesse momento de profunda dor e pesar, a Câmara manifesta-se aos familiares e amigos, expressando os mais sinceros sentimentos pela partida precoce.