Lançado novo Portal

por Fabiano de Almeida publicado 04/05/2015 16h20, última modificação 27/11/2018 15h02
Novo portal da CM Telêmaco Borba: novo design, nova arquitetura e mais facilidades para o cidadão.
Lançado novo Portal

Novo Site da CM Telêmaco Borba

O site da Câmara Municipal de Telêmaco Borba está de cara nova! Com novo visual, novos recursos, mais moderno e fácil de navegar!

Dentre os novos recursos do no Portal estão:

• Responsivo: se adapta ao tamanho da sua tela, seja celular, tablet ou computador;
  • Feeds de notícias, assim o cidadão poderá receber diretamente em seu email as novidades do site;
  • Fórum para maior participação;
  • Galerias de fotos, vídeos e áudios;
  • Canal do Youtube com as sessões gravações das sessões plenárias;
  • Fã page no Facebook!;
  • em muito mais!

O site antigo ainda estará disponível pelo endereço pm1.telemacoborba.pr.leg.br, e seu conteúdo está sendo migrado para o novo site. Para acessar os links do site antigo, basta substituir o www por pm1, por exemplo, antes para acessar o Horário de Atendimento no site antigo usava o endereço:

www.telemacoborba.pr.leg.br/camara/funcionamento

para acessar o mesmo conteúdo no site antigo use:

pm1.telemacoborba.pr.leg.br/camara/funcionamento

Devido ao sistema de segurança do Portal, todo o conteúdo migrado têm sua data atualizada para a data de publicação do mesmo no novo site.