Determinação de trabalho remoto

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 23/03/2020 21h40, última modificação 23/03/2020 21h40
Medida considera o Decreto Municipal e avanço do coronavírus.

A Câmara Municipal de Telêmaco Borba publicou no dia 23/03/2020, a Portaria Nº 27/2020, que determina o regime de trabalho remoto para os servidores.

A medida considera:

- o avanço de pessoas contaminadas pelo coronavírus;

- a votação realizada em reunião em plenário com a presença da maioria absoluta dos vereadores;

- o Decreto Municipal Nº 26.561/2020 que determina o Estado de Emergência no Município de Telêmaco Borba.

A Portaria determina alguns pontos como a disponibilidade do servidor para a necessidade de seu comparecimento junto a Câmara quando convocado para desempenho de atividades, e o dever de permanecer em recolhimento domiciliar (quarentena) quando estiver em trabalho remoto, sob pena de sanções administrativas.

Reitera-se que a Câmara permanecerá disponível nos seguintes canais de atendimento:

- FONE: (42) 3272-1461

- SISTEMA DE OUVIDORIA ELETRÔNICA

Mais informações sobre a Portaria podem ser obtidas no link abaixo:

PORTARIA Nº 27/2020 (na íntegra)