Comunicado - Migração de Sistema

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 28/02/2023 15h40, última modificação 01/03/2023 16h34
Sistema administrativo da Casa está sendo migrado para outra solução.

A Câmara informa que está executando a migração de seu sistema administrativo, contábil e financeiro para atender as exigências do Decreto n° 10.540/2020 que trata da implantação do Sistema Único e Integrado de Execução orçamentária, administração financeira e controle - Siafic. (Link para o Decreto)

Em função desta migração, entre os dias 27, 28 de fevereiro e entre 01 e 10 de março, a Câmara não publicará em seu Portal da Transparência e nas plataformas oficiais, alguns documentos administrativos e contábeis. Estes documentos serão publicados quando o processo de migração for concluído e o sistema esteja operacional e estável.

A Câmara agradece a compreensão de todos e permanece à disposição em seus canais oficiais de comunicação.