Comunicado sobre o coronavírus e funcionamento da Câmara

por Gestor da Informação - Renan Mendes publicado 19/03/2020 17h30, última modificação 19/03/2020 17h38
Câmara define atendimento especial em razão do coronavírus.

A Câmara Municipal de Telêmaco Borba emitiu nesta quarta-feira, 18/03/2020, a Portaria Nº 24/2020 que informa sobre as medidas administrativas tomadas para prevenção do contágio do coronavírus nas dependências da Câmara.

A Portaria estabelece que ficam suspensas temporariamente:

- a visitação pública;

- o atendimento ao público presencial;

- a realização de sessões solenes;

- as audiências públicas;

O acesso às dependências da Câmara só será permitido aos vereadores, servidores, funcionários terceirizados, fornecedores identificados e imprensa mediante autorização prévia.

Nas Sessões Plenárias e Reuniões das Comissões, será permitida a permanência no local apenas dos vereadores e pessoas necessárias para a sua realização.

AS SESSÕES PLENÁRIAS SERÃO TRANSMITIDAS NORMALMENTE PELA INTERNET NO CANAL DO YOUTUBE DA CÂMARA.

A Câmara permanecerá disponível nos seguintes canais de atendimento:

- FONE: (42) 3272-1461

- SISTEMA DE OUVIDORIA ELETRÔNICA

Mais informações podem ser encontradas no link abaixo da Portaria na íntegra:

PORTARIA Nº 24/2020