Câmara Municipal realizará o primeiro pregão presencial

por Grasiela de Fátima Pereira última modificação 27/11/2018 15h01

Acontecerá no próximo dia 11/11/11 às 13h30min, o pregão presencial para contratação de locação de máquinas fotocopiadoras. Esta é a primeira vez que a modalidade é realizada na Câmara de Vereadores.

Segundo o presidente da Câmara, Mario Cesar Marcondes, a modalidade pregão presencial foi instituída no legislativo, pois tende a apontar mais transparência nos processos de aquisição de bens e prestação de serviços, trazendo agilidade para o processo.

O pregão busca aumentar a competitividade dentro das constratações, utilizando-se de procedimento menos burocrático, devido ao estabelecimento de uma sequência distinta das demais modalidades com relação às etapas do certame. Dessa forma proporcionando uma maior economia, razão pela qual a administração prioriza a sua utilização.

Os licitantes interessados poderão retirar o edital no site da Câmara através do link: Licitações>Editais>Pregão 2011.